Sobre as olimpíadas

 

 

img_20160820_213850.jpgE deu tudo certo, como o previsto, pelas pessoas que gostam de se divertir. Confesso que eu não levava muita fé, mas adorei ver o nosso país recebendo um evento tão importante.  Acompanhei as modalidades que gosto, mas com um pouco de dificuldade por causa da transmissão em rede aberta de TV. Mas eu gostei mais do encerramento do que da abertura, nada de mais só gosto mesmo.

É claro que eu fiquei muito feliz em ver o Brasil ganhando medalhas em outras modelidades que não são populares , mas fiquei contente com a medalha de ouro da seleção masculina de futebol que jogou muito bem e mais uma vez mostrou que o esporte favorito do povo brasileiro, porque une o povo. Ao contrário de uma boa parte das pessoas, eu achei engraçado o Nymar dizendo ” Vão ter que me engolir”. Amei ver a medalha de ouro do boxe, porque um esporte  demonizado por gente ”pacifista”.

Não acompanhei o futebol feminino, porque não gosto da modalidade e na minha opinião as pessoas têm todo direito de não gostar de uma modalidade ou de qualquer outra coisa sem serem taxadas de preconceituosa, porque é apenas gosto e nada de mais. Perece que CBF não tem mais interesse em manter uma seleção feminina, porque não teve o retorno desejado. Pois é, invéns de unir as pessoas alguns grupinhos usaram o futebol femino para desmerecer os rapazes e fazer aquele vitimismo chato, ou seja desunir as pessoas. Tanto que não fizeram piadas com derrota delas como acontece com a seleção masculina, que é uma das graças do futebol. Resolvi mencionar o futebol feminino, porque o simples fato de um jornalista dizer que não gosta e acha chato foi motivo para demonizar o cara.

 Acho que o ponto negativo veio do caso dos nadadores americanos e de um certo mimi e dos idiotas que tentaram apagar a tocha olímpica( essa passagem da tocha daria uma baita comédia). Até mesmo com a vitória da seleção masculina de futebol o pessoal falando dos problemas de educação, saúde e segurança pública do Brasil. Francamente se querem melhorar as coisas tratem de votar em quem presta, invés de mimi ‘’idiotologógico’’ de esquerda x direita, sim esse negócio já chegou na raia da idiotice e passou até do fanatismo. Deveriam deixar os esportes em paz, ou entrarem numa arena de boxe ou outro esporte de luta e brigarem para ver quem é mais idiota. Haha!

No fim das contas a despeito dos problemas do país e dos comentários preconceituosos da imprensa estrangeira foi um grande evento.

Deixe um comentário

